Motivacional NO FINAL TUDO É SUPERFICIAL

Video Motivacional
NO FINAL TUDO É SUPERFICIAL
Século 21, tecnologia avançada, nas ruas, as pessoas vivem trancadas (cada uma em seu mundinho).
As redes sociais ditam as formas de relacionamentos. Relacionamentos frios, a uma tecla de distância.
Os relacionamentos se tornaram descartaveis, uma via de mão única onde cada um busca o seu próprio bem, não se preocupando com o sentimento do outro (afinal vamos usurpar do outro e no final a gente descarta, o importante é ser feliz).

Em um mundo corrido e agitado, até a comida é algo superficial, um fastfood sempre resolve nosso problema com o tempo “ou a falta dele”. Não temos tempo pra sentar à mesa e degustar um saboroso jantar com aqueles que dizemos amar.

Estamos sempre ocupados em busca de algo que nos preencha, que nos satisfaça. E nesta busca incessante acabamos por não notar aquilo que a vida tem de mais belo precioso, que são os relacionamentos interpessoais onde há mutualidade na generosidade em dar, em se doar, em amar, em respeitar e valorizar àquilo que o outro representa pra nós mesmos.

E no final das contas vamos perceber que tudo aquilo que buscamos durante toda vida não passou de vaidade, ilusão, coisas vazias e superficiais, porque só olhamos para nós mesmos.

No final das contas você vai perceber que não conhecia nem a voce mesmo, mesmo tendo a sindrome de Narciso, onde ficamos diante do espelho olhando somente para nós mesmos, e não conseguimos nem ao menos decifrar o dilema da vida que é: Quem sou eu? De onde vim? Pra onde vou?
Pergunto: qual vida você está vivendo?
Uma vida superficial, ou uma vida onde você deixará um legado de amor, lealdade, amizade?

São só divagações de alguém buscando melhorar a cada dia.

Altemar Oliveira.
Discipulo do Cristo e aprendendo a caminhar com Ele.

Vídeo Motivacional

Posted in videos.